Professor e dançarino de dança de salão. Iniciou seus estudos na dança em 2004 na academia Passo Básico onde começou como aluno e foi convidado a fazer parte da equipe,onde permaneceu até 2011. Já fez cursos e workshops com professores renomados tanto da dança de salão quanto do zouk como Jaime Aroxa, Cristovan Cristianis, Erico Reis, China, Gilson Damasco, Pablo Schmoller, Leo Bruno, Didi dos Santos entre muitos outros.
Em 2010 fez o curso de professores do Jaime Aroxa e em 2011 foi campeão de dança esportiva no 1˚ Open Minas na categoria G. Apresentou coreografia no BH Zouk 2013 e ministrou aulas nos congressos 2 Zoukeando BH em 2013, e no Berg Congress 2014/2015 onde também treinou os campeões mundiais da categoria amador Waderson e Marcela, com quem continuou os trabalhos conquistando 2 lugar da mesma categoria no campeonato de Buenos Aires 2015 e 3 no Brazouka Beach Festival. O próprio foi 3˚ colocado no campeonato internacional de zouk-lambada em buenos Aires na categoria profissional em 2015.
Atualmente ministra aulas de lambazouk e dança de salão (Bolero, samba de gafieira, soltihno, forró e zouk) em Belo Horizonte.